O preço do Bitcoin está se aproximando da próxima grande resistência psicológica.

O preço do Bitcoin ( BTC ) ultrapassou o nível crucial de US $ 40.500 com a notícia da Tesla adicionando US $ 1,5 bilhão em Bitcoin ao seu balanço patrimonial

Este evento de notícias empurrou o preço para novos máximos , colocando o próximo nível de resistência principal em $ 50.000.

Além do mais, outras criptomoedas estão acelerando para a esquerda e para a direita, pois a paisagem é ideal para que as altcoins comecem a se mover. Os máximos históricos estão sendo estabelecidos diariamente em muitas altcoins enquanto o Bitcoin está se consolidando. Mas quanto tempo vai durar essa consolidação? Vamos dar uma olhada nos gráficos.

Preço do Bitcoin quebra resistência chave em notícias da Tesla

O gráfico de 4 horas mostra um aparente avanço de $ 40.500, o que foi crucial para mais ganhos, já que as notícias da Tesla resultaram na maior vela verde diária de todos os tempos para o Bitcoin.

Como mostra o gráfico, o próximo nível de interesse é a barreira psicológica em torno de US $ 50.000. É também o próximo nível principal de Fibonacci. O nível de 1,618 Fibonacci é frequentemente usado como um indicador crucial para prever os níveis de descoberta de preços.

Outro nível importante a ser observado para o Bitcoin é o bloco de pedidos em torno da área de $ 43.300- $ 43.700 . A continuação para o lado positivo é provável enquanto essa área se mantiver.

No entanto, é provável que ocorra uma queda acentuada se o preço do Bitcoin não conseguir se manter neste nível. Cair na área de $ 43.300- $ 43.700 geraria uma cascata de gatilhos de stop / loss conforme o preço do Bitcoin caísse para a faixa em que atuou por várias semanas. O próximo nível de suporte pode ser encontrado entre $ 37.800- $ 38.500 se $ 43.300 falharem.